Thursday 25 May 2017

Stock Options Gta V


Atenção Este Thread contém spoilers maciça assim se você não quer arruinar o final por favor não continue lendo. Hey guys, acabou o enredo para GTA 5 e eu escolhi a opção C, mesmo que Trevor realmente me irrita. Então eu queria saber O que você escolheu, foi A, B ou C. Deixe um comentário com a sua resposta e por que você escolheu, aqui s mine. I escolheu a opção CI pensou que era a coisa certa a fazer, e eu não ia deixar esses prisioneiros milionário Tomar o controle de mim Eles mereceram o que eles tem, especialmente Devin A cena final com Devin foi hilariante, Rockstar tomaram GTA para um nível totalmente novo. Olhando para a frente para ouvir seus pensamentos D. Alfonszo 06 Out 2013.CmdrKnifes 07 Out 2013.Warning This Thread contém enormes spoilers assim se você don t quer arruinar o final por favor não continue lendo. Você odeia trevor Hey guys, acabou o enredo para GTA 5 e eu escolhi a opção C, mesmo que Trevor realmente me irrita Então eu queria saber O que você escolheu, foi A, B ou C Deixe um comentário com y A nossa resposta e por que você escolheu, aqui está o meu Eu escolhi a opção CI pensou que era a coisa certa a fazer, e eu não ia deixar esses prisioneiros milionário assumir o controle de mim Eles mereceram o que eles têm, especialmente Devin O cutscene final com Devin Foi hilário, Rockstar tomou GTA para um nível totalmente novo Olhando para a frente para ouvir seus pensamentos D. The Pizza Delivery Guy 07 de outubro de 2013.C foi, obviamente, o verdadeiro se canon final para GTA V, ambos os outros terminais parecia apressado e weren t Satisfazendo em todos os C foi badass e eu wouldn t tê-lo de qualquer outra forma. Prywante 07 Oct 2013.C mas terminando suck. Okin 07 Out 2013.C foi, obviamente, o verdadeiro se canon final para GTA V, ambos os outros terminais parecia Apressado e weren t satisfazendo em todos os C foi badass e eu wouldn t tê-lo de qualquer outra maneira. C sentiu apressado também though. TheCloudProject 07 Oct 2013.Warning Este Thread contém spoilers maciça assim se você don t quer arruinar o final por favor don T continuar lendo. Você odeia trevor Hey guys, acabou de terminar O enredo para GTA 5 e eu escolhi a opção C, mesmo que Trevor realmente me irrita Então eu estava me perguntando o que você escolheu, foi A, B ou C Deixe um comentário com a sua resposta e por que você escolheu, aqui s mine Eu escolhi a opção CI pensou que era a coisa certa a fazer, e eu não ia deixar que esses piolhos milionários tomassem o controle de mim Eles mereciam o que eles conseguiram, especialmente Devin A encenação final com Devin foi hilariante, Rockstar levou a GTA para um nível totalmente novo Olhando para a frente A ouvir seus pensamentos D. Sim, eu meio que fazer, ele é engraçado e entusiasmado, mas é o extremo que ele é que me põe fora, então tudo em tudo, eu não gosto Trevor. K20 07 Out 2013.C opção chegar a Manter al três e mais dinheiro para splash bem acabamento foi bom. Mail protegido 07 Oct 2013.I matou Michael, sua vida era terrível sua esposa é apenas volta cuz do dinheiro e ele tem alguns amigos ass terríveis e hes realmente deprimido mais ele vê um terapeuta que é sad. Slight0 08 Oct 2013.Yeah, Eu meio que faço, ele é engraçado e entusiasmado, mas é o extremo que ele é que me põe fora, então tudo em tudo, eu não gosto Trevor. Trevor é de longe o personagem mais interessante dos três que eu pensei que a maioria de sua caixa de diálogo E as ações foram muito bem escrito e ele realmente se sentiu como um psicopata verdadeiramente emocionalmente instável, mas tinha um lado funcional inteligente para ele. TazzMission28 08 Out 2013.I literalmente acabou o jogo, então eu matei Trevor eu hesitei em atirar ele no início Foi surpreendente Para ver Michael queimá-lo até a morte Não tenho certeza se ele pretendia fazer isso, ou apenas atirar nele. Foi um final ok eu gostei discurso Michael s final para Franklin, mas foi um fim abrupto na minha opinião. Eu ouço a opção C é Muito mais tempo eu estou supondo que era o final R prévu. Update Th E relatório psicológico no final foi um toque agradável. Damn direito Ambos terminando A e B últimos 10 minutos máximo C levou-me 45 minutos, mas eu levei meu tempo Mas os dois primeiros definitivamente parecia apressado. Para A, realmente parecia apressado Confront Trevor , Persegui-lo em uma perseguição scripted por 8 minutos, então vê-lo bater em um tanque de óleo e ou acendê-lo no fogo ou assistir Michael acendê-lo no fogo BOOM, créditos. Para B, parecia um pouco melhor, eu acho, mas ainda Didn t duram mais de 10 minutos Outra perseguição de carro script, então correr atrás de Michael, enquanto ele atira em você e soltá-lo de um silo de 200 pés SMACK, créditos. Por C, foi o único final realmente satisfatório eu tive um jogo GTA Cada único antagonista é morto, sem pontas soltas e todos os três protags compõem e começar a viver suas vidas em paz, finalmente eu tenho certeza que este é o final do cânone, uma vez que foi destaque no The Trunk artwork. EscobarVice 09 Oct 2013.I Originalmente pensado C mataria Franklin, como isso seria lógico, mas um pouco de spoiler-ing para o meu Self fez-me escolher C. GTA 5 Heists Guide Story Mode. Você está procurando o guia de GTA Online Heists Se assim for, clique aqui e don t esquecer de verificar a nossa página de equipe Heists too. GTA V História Modo Heists Guide. In Grand Theft Auto V modo história único jogador é possível ganhar quantidades variáveis ​​de dinheiro, dependendo dos métodos utilizados para realizar cada assalto Se você seguir as instruções abaixo você ll maximizar o montante que você pode obter Se você quiser mais dinheiro maximizando dicas e dicas, em seguida, verificar Nossas dicas de dinheiro geral aqui e nossas dicas específicas de mercado de ações aqui Eles são especialmente úteis dado não há dinheiro cheat. If você está procurando nosso guia de GTA Online heists então clique here. Heist 1 The Jewel Store Job. On o primeiro assalto, O Jewel Store Job, escolha a opção B Smart. Take Rickie Lukens como seu hacker Outros hackers podem dar-lhe mais tempo, mas ele lhe dará a quantidade perfeita de tempo para este heist. As para o seu atirador, você deve desbloquear Packie McReary, completando Seu encontro opcional É um evento aleatório em que ele rouba uma loja e precisa de ajuda para fugir Uma vez que você ajudá-lo, você pode escolhê-lo por heists Ele é tão bom quanto Gustavo Mota, mas contratá-lo é 2 mais barato Se você tomar Norm Richards como seu atirador Em vez disso, ele vai bater durante a fuga Você pode pegar o seu dinheiro, dirigindo sobre sua bolsa após o acidente, o que lhe dará mais dinheiro, mas você vai perder Norm. Take Karim Denz como seu motorista A seqüência de perseguição será mais difícil, mas Ele toma menos do seu dinheiro. Se você escolher a opção A em vez disso, tomar Eddie Toh como seu motorista Ele leva mais 6 do que Karim Denz, mas permitirá que você obtenha 4.946.153 a maior quantidade possível, o que vai deixar você com 1.076.304 para Michael e 293.539 Para Franklin, aumentos significativos sobre os montantes que você receberá se você tomar Karim Denz junto para a opção A. Score Sua tomada total deve ser uma sombra abaixo de 5 milhões com cerca de 1 2 milhões indo para Michael e pouco menos de 300K indo para Franklin. Heist 2 O Merryweather Heist. Para o se Heist do cond, o Heist de Merryweather, lá não é nenhuma maneira fazer todo o dinheiro Use a classe que você quer Nós won't dizer any. Heist 3 A contagem de Paleto. Para o terceiro heist, a contagem de Paleto, você perde o dinheiro cada vez que você ou um Da sua equipe é baleado na parte de trás Você começa com uma pontuação máxima possível de 8.016.020. Se você usou Packie McReary para o Jewel Store Job Heist 1, levá-lo como seu atirador, porque suas estatísticas serão levantadas a partir desse assalto Caso contrário, Ambos custam menos 2 do que Gustavo Mota, mesmo se ele pode ser um pouco superior. Por outro lado, se você escolher Norm Richards ou Daryl Johns para o assalto, você vai ser forçado a deixar esse personagem para trás Você pode pegar sua parte para Uma tomada mais alta Se você quiser fazer isso, sugerimos usar Daryl Johns e deixá-lo para trás como Norm Richards pode ser bom para usar para o heist. Score final Sua tomada total deve ser pouco mais de 8 milhões com cerca de 440K indo para cada um de Michael, Trevor e Franklin. Heist 4 O Bureau Raid. Para o quarto heis T, Rickie Lukens como seu hacker usando um hacker melhor não terá nenhum efeito e selecione Norm Richards como seu gunman. As para o seu motorista, você precisa desbloquear Taliana Martinez, completando o seu encontro opcional É um encontro aleatório onde ela estará ao lado da auto-estrada no nordeste Salvar sua vida, levando-a para Sandy Shores no tempo Você precisa dela como seu motorista, porque ela é uma das melhores, e seu preço é 9 inferior a Eddie Toh s Neste assalto, ela vai esperar por você em uma ambulância, então você completamente evitar a polícia Se você não tem quer desbloquear Taliana Martinez, tomar Karim Denz como seu driver Se você usou ele no primeiro assalto também, ele também Se você escolher a opção A, você não terá muito menos dinheiro do que na opção B, mas Norm Richards morrerá se você levá-lo e ele é bom ter por O último assalto Take Packie McReary e Gustavo Mota Em vez disso. Score Michael não receberá nada com Franklin recebendo cerca de 240K. Heist 5 The Big Score. Para o quinto assalto, o Big Score, escolha a opção B É possível obter 41,664,000 por personagem desta maneira. Tornar Taliana Martinez como seu primeiro motorista Ela Vai com sucesso voar o helicóptero e só leva 5 do dinheiro Também tomar Karim Denz como seu segundo motorista, de modo que ele dirige o trem Os pistoleiros são desnecessários, então pegue os pistoleiros mais baratos que você can. If você escolher a opção A, o montante máximo Você pode obter é 34.892.000 por personagem Mais uma vez, tomar Taliana Martinez e Karim Denz como seu primeiro e segundo motoristas Tomar Packie McReary ou Chef como seu primeiro atirador Tomar Norm Richards ou Daryl Johns como seu segundo atirador Ou você vai economizar muito dinheiro Neste heist Use Rickie Lukens como seu hacker. Score Cada um de Trevor, Michael e Franklin deve obter mais de 41 milhões. GTA 5 Heists Guide Story Mode foi modificado pela última vez 22 de fevereiro de 2017 por Trevor Phillips. Stock Car Racing. Boss lá s alguns caras corridas de stock car correndo a maneira Você deve tentar a menos que você não quer Poderia ser divertido, ou não você vai ganhar um carro, se você é bom, mas é claro que você vai ser bom Por favor não me machuque Para esta mensagem de texto de Ron Jakowski. Stock Car Racing é uma atividade exclusiva destaque nas versões melhoradas de Grand Theft Auto V para os jogadores que tinham jogado anteriormente a versão PS3 ou Xbox 360 do jogo. As corridas são introduzidas após a missão Mr Philips Por uma mensagem de texto de Ron Jakowski para Trevor Philips. It pode ser encontrado perto do Yellow Jack Inn no Deserto Grande Senora e está marcado no mapa com um ícone de corrida branca Um NPC estará de pé ao lado de um carro de corrida que se tornará o prêmio Para essa corrida O jogador pode participar da corrida usando classes de carro limitado eg supercarros não são permitidos. A corrida é sempre correr em torno da mesma trilha curta no deserto começando em Panorama Drive perto do Inn, viajando para o norte de Smoke Tree Road antes de voltar para baixo Cat Claw Avenue depois de Thom Filho Scrapyard. The jogador estará competindo contra o NPC no Stock Car mais sete outros AI controlado carros padrão um campo total de 9 em cada race. Each corrida dura 5 voltas e ganhar a corrida cada um dos quatro primeiras vezes recompensa o jogador um Dos quatro carros de ações que aparecerão no menu de veículos especiais em todas as garagens de protagonistas. Depois de ganhar todos os 4 Stock Cars, o prêmio de corrida 5 será o monster truck Cheval Marshall Para vencer esta corrida, o jogador compete contra 8 stock cars Ao vencer , O Marshall pode ser selecionado a partir do hangar do protagonista. Se um jogador começa uma corrida de stock car ao dirigir um stock car, todos os outros carros padrão na corrida se tornará stock cars Este efeito mostra a quantidade de carros de ações que estão no jogo , Mas não estão disponíveis para o jogador. Após a vitória 5, o veículo prêmio reverte para o primeiro carro no ciclo - o garanhão.

No comments:

Post a Comment