Saturday 17 June 2017

Forex Oddbot


Tendo evocado imagens de deuses gregos e personagens de Ficção Científica de arma-toting dentro do meu último artigo de Forex, quando eu declarei que eu tinha colocado o estranhamente chamado Morpheus OddBot EA em teste para a frente, eu acho que é hora de conhecer o próprio homem. Ele certamente é um cara de aparência engraçada, não é. As aparências podem ser enganosas, no entanto, e desde que colocou o Sr. OddBot em teste para a frente, ele certamente tem se comportado bem e tem sido consistentemente no topo do meu Live Leaderboard e está começando a aparecer Como um robô que é rentável e também muito seguro para executar. No meu mais recente Forex Expert Advisor revisão eu aponto para descobrir exatamente o quão bom o Morpheus OddBot EA é realmente is. As acontece, eu pretendo dizer algumas coisas agradáveis ​​sobre Morpheus OddBot mais adiante nessa revisão, por isso é provavelmente melhor se eu colocar a roupa da minha bruxa em nesta fase e obter as questões desagradáveis ​​fora do caminho para que possamos avançar. A minha maior queixa refere-se à qualidade do site Morpheus Eu te Nderstand que o desenvolvedor OddBot está planejando redesenhar o site no futuro próximo, mas, no momento de escrever este artigo, ele não tem muita informação importante sobre o EA e não é particularmente fácil de navegar. Felizmente, há um apoio Fórum no site Morpheus que OddBot usuários podem usar para informações sobre o produto, downloads e suporte, e isso tem sido recentemente ligado a partir da parte principal do site eu acho que mostra que o desenvolvedor Morpheus OddBot está se movendo na direção certa e eu Tenho certeza de que o meu relativamente menor niggles serão todos resolvidos em um futuro próximo. Felizmente, pelo tempo que você ler este artigo, as questões do site terá sido resolvido e meus comentários acima aparecerão sem sentido e irrelevant. My segunda observação é que o OddBot PDF Manual de instalação é provavelmente melhor descrito como sendo sucinta e ao ponto. Ele consiste em apenas 4 páginas, das quais apenas 2 páginas se relacionam com a definição da EA para cima Pessoalmente, eu não estou muito incomodado por t Seu como eu sei exatamente o que eu estou fazendo quando se trata de criação de um MetaTrader Expert Advisor, mas eu acho que a instalação pode ser um pouco assustador para alguns dos usuários Forex-newbie lá fora, que aren t mesmo totalmente certo de que MetaTrader MT4 é . Agora que as coisas desagradáveis ​​foram ditas, eu suponho que é provavelmente hora de tomar meu chapéu preto da bruxa pointy fora e mover-se sobre aos positivos. Que você conta, boys. Well, eu supor que o positivo o mais grande de tudo é Que o Morpheus OddBot realmente parece funcionar, e eu certamente espero preencher algumas das caixas vazias e cobrir alguns aspectos da EA que não foram explicados em outro lugar dentro da minha revisão. Sobre o Morpheus OddBot EA. O OddBot EA contém As medidas de segurança que tornam difícil de entender exatamente o que está fazendo O site Morpheus, infelizmente, não dá muito longe, quer dizer que usa a lógica de indicador interno harmônico padrões candlestick médias móveis para colocar ordens extremamente precisas Hmmm, eu não estou inteiramente certo o que tudo isso significa, mas, a partir de estudar OddBot s comportamento, eu estou supondo que a EA identifica uma tendência direção, em seguida, espera por um preço retracement que formou um tipo particular de gráfico padrão antes de entrar no mercado em A mesma direção que a tendência. Ele é um scalping EA que leva apenas alguns pips lucro em um tempo e funciona em ambos os pares de moedas EURUSD e GBPUSD no prazo de 15 minutos eu também notei em algum lugar no site do desenvolvedor que OddBot pode ser executado no símbolo USDCAD, embora meus testes se concentrar exclusivamente sobre os dois principais símbolos de moedas mencionadas, e qualquer pessoa usando OddBot em outros símbolos devem realizar seus próprios testes sobre os primeiros símbolos. OddBot não usa Martingale, e pode trocar Fixo ou pode arriscar uma porcentagem da conta em cada negociação Normalmente, ele vai negociar através de 24 5, embora ele inclua tanto um filtro de tempo, bem como um filtro de notícias, o que significa que a negociação pode ser limitada a determinados momentos de O dia e desligado completamente por um tempo antes e depois de potencialmente mercado movendo notícias é liberado. OddBot ajusta um stop-loss e faz exame do valor do lucro ao entrar no mercado que pode ser escondido se necessário De estudar o teste padrão de troca, olha como se OddBot espera até que um comércio está em lucro por um determinado montante e, em seguida, ajusta a stop-loss para bloquear um pequeno lucro Na verdade, os usuários têm a capacidade de ajustar a quantidade que é bloqueado em si. Tendo bloqueado em um pequeno lucro, Na prática, no entanto, o preço em geral, ou cai de volta para acionar o lucrativo stop-loss ou o sistema fecha o comércio em si para um lucro decente à frente de O nível de lucro de tomada que está sendo alcançado. Meus testes mostrarão que a aproximação experimenta uma taxa elevada de comércios de vencimento sobre 80, e que OddBot é rentável ambos nos termos monetary e também nos termos de pips puros Morpheus OddBot trabalha o N ECN STP tipo corretores e que normalmente só abre um comércio de cada vez, o que significa que não existem questões de conformidade NFA Ele, no entanto, incluem uma opção para abrir vários comércios e notei que ele irá fechar os comércios mais tarde antes Fecha os anteriores, o que significa que ele quebra as regras FIFO e, portanto, não é compatível com NFA quando executado sob esta opção. US usuários baseados, portanto, precisa garantir que eles definem o Morpheus OddBot de tal forma que ele só tem um comércio aberto por moeda Símbolo a qualquer momento. Definindo o Morpheus OddBot EA up. Setting OddBot up é razoavelmente direto, embora ainda haja um monte de parâmetros externos que o usuário tem a opção de ajustar himself. No menos de 10 parâmetros externos dizem respeito ao uso de O filtro de tempo para determinar os tempos que a EA deve negociar e 4 parâmetros se relacionam com o filtro de notícias O padrão é para a EA trocar por 24 5 e ignorar o impacto de todas as notícias, e fiquei muito feliz em usar esses def Quando a primeira configuração do EA up Usuários também devem ter em mente que o OddBot EA não tem a capacidade de detectar automaticamente o broker s GMT offset do servidor, e isso terá de ser calculado e introduzido manualmente para os usuários que desejam usar qualquer um destes Filters. OddBot também contém parâmetros para controlar lotes de comércio e nível de risco, bem como parâmetros para ajustar stop-loss e tomar níveis de lucro e para escolher se o SL e TP devem ser escondidos do corretor ou não Porque o OddBot EA É um pouco de uma caixa preta, é difícil saber com precisão como ele calcula o seu risco variável, e eu sou incapaz de dizer se os cálculos são realizados no saldo da conta, equidade ou margem livre. Qualquer pessoa que deseje deixar OddBot calcular seu próprio lote Tamanhos em vez de usar a opção de tamanho de lote fixo controla o risco através de um parâmetro chamado AutoMM Na ausência de uma explicação definitiva dentro do manual, eu tive que começar vários testes e olhar para as perdas pior caso para apreciar como thi Parece que, ao definir seu valor em 10, eu estava arriscando aproximadamente 12 do saldo da conta ou da equidade ou margem livre em cada comércio, então experimentei com vários níveis e descobri que o risco real por porcentagem de comércio Foi fatorada em 1 2 vezes a configuração de AutoMM, e eu eventualmente resolvido em um valor AutoMM de 3 que eu figurei risco 3 6 da conta. Parâmetros como spread máximo, derrapagem eo parâmetro SecureProfit são o que eu pessoalmente consideraria ser O mais importante, no entanto, e os usuários devem dar pensamento quanto aos seus valores de entrada Com um scalping EA como OddBot, permitindo demasiado spread ou slippage pode significar a diferença entre um lucro ou uma perda de um comércio O SecureProfit parâmetro é usado para controlar A quantidade de lucro em pips que é bloqueado em uma vez que um comércio se move muito bem em lucro Este é também um parâmetro importante, mas mais sobre isso mais tarde. Dado que a propagação é sempre vai ser um fator importante Com qualquer scalping EA, eu decidi testar OddBot primeiro usando um corretor típico com uma propagação de 2 pip EURUSD e uma propagação de 3 pip GBPUSD Estes spreads podem ser facilmente obtidos por todos hoje em dia, e eu acho que é um bom ponto de partida para testar um EA Como com EAs anteriores no teste, eu optei usar o corretor de Tadawul para meus primeiros testes porque não somente satisfazem os critérios da propagação, mas são também um corretor mais velho do estilo 4-dígito e este tipo de corretor isn t geralmente serido demasiado bem Para robôs scalping Meu pensamento é tal que, se um robô scalping pode sobreviver a um backtest Tadawul, então ele está uma boa chance de sobrevivência a longo prazo e garante investigação further. Anyway, aqui estão os meus 10 anos Tadawul teste de estratégia results. Tadawul - EURUSD Agora que eu estava satisfeito que OddBot era pelo menos capaz de sobrevivência ao usar um corretor de varejo típico, eu decidi executar os mesmos testes novamente usando FX Primus como um corretor I Queria fazer uso de FX Primus s spreads mais apertado, então eu os fixei em 1 pip para EURUSD e 2 pips para GBPUSD para dar algum tipo de uma indicação de como OddBot seria susceptível de executar com um ECN STP tipo broker. FX Primus - EURUSD - 1 0 Pip spread. FX Primus - GBPUSD - 2 0 pip spread. Clearly, o melhor desempenho estava sendo obtido usando o spread mais apertado, mas, após a realização da última rodada de testes eu estava um pouco preocupado que o melhor desempenho estava sendo obtido no EURUSD E eu decidi investigar por que isso poderia ser. Minha primeira suspeita foi que os testes em ambos os símbolos estavam sendo realizados usando os mesmos valores de SL e TP, e foi possivelmente um caso que um tamanho doesn t fit Tudo que eu figurei que o valor do TP provavelmente não era uma edição simplesmente porque o TP nunca estava sendo batido porque os comércios estavam sendo fechados antes de seu nível Os negócios funcionariam frequentemente à parada-perda, entretanto, assim que eu decidi olhar alguma optimização de Os valores SL no símbolo GBPUSD Para cortar Uma longa história curta, meus resultados mostraram que uma pequena otimização do valor do SL iria melhorar as coisas, mas a melhoria seria apenas relativamente menor certamente não faria o desempenho GBPUSD até o mesmo padrão que o desempenho EURUSD. Nesta fase, Eu decidi olhar para o parâmetro SecureProfit Como eu mencionei acima, uma vez que um comércio se move uma certa distância em lucro, OddBot modifica o stop-loss para bloquear em um pequeno lucro O padrão é bloquear em apenas um único pip de lucro, e eu Decidiu investigar se o bloqueio em um lucro maior melhoraria o desempenho. Para quem não está familiarizado com a otimização do MetaTrader, as imagens a seguir são capturas de tela mostrando os diferentes resultados obtidos para diferentes valores do parâmetro SecureProfit É bastante claro que aumentar esse parâmetro apenas por um pip ou Dois acima de seu valor padrão de 1 é realmente prejudicial ao desempenho, mas aumentá-lo em mais de 3 ou 4 pips resulta em desempenho cada vez melhor no prazo S de aumento de lucro e diminuição da redução em termos percentuais. Parei a otimização com um valor SecureProfit de 9, e é possível que, se eu tivesse continuado a aumentar seu valor ainda mais, o desempenho poderia ter melhorado ainda mais eu realmente não considerá-lo O meu trabalho para otimizar EAs que eu estou testando Em vez disso, eu prefiro apenas orientar as pessoas no que eu sinto a ser a direção certa e, em seguida, deixá-los a descobrir as melhores configurações para si mesmos. EURUSD - Otimização do parâmetro SecureProfit no FX Primus com 1 0 pip spread. GBPUSD - Otimização do parâmetro SecureProfit no FX Primus com 2 0 pip spread. Having realizou esta quantidade limitada de otimização, em seguida, re-ran o backtests completo com um SecureProfit configuração de 9 pips para ver como ele afetou o olhar E a forma da curva de equilíbrio. FX Primus - EURUSD - 1 0 pip propagação e SecureProfit parâmetro definido em 9 pips. FX Primus - GBPUSD - 2 0 propagação pip e SecureProfit parâmetro definido em 9 pips. Although, não perfeito, o GBPUSD curv E é certamente mais suave do que era antes da otimização. A única observação que eu tinha de meus testes usando o valor mais alto SecureProfit é que havia um monte de erros OrderModify dentro dos resultados Isso é para baixo para o broker s pára nível sendo empregado que irá variar De um corretor para o próximo FX Primus s pára nível nos meus testes foi de 4 pips Com um SecureProfit de 9, qualquer tentativa de modificar o stop-loss enquanto o lucro aberto é qualquer coisa menos de 13 pips ou seja 4 pips mais 9 pips resultará em Estes erros OrderModify. É apenas um problema menor, no entanto, e certamente não deve afetar o desempenho do EA de forma alguma. Nesse ponto eu decidi chamá-lo de um dia em termos de realização de mais testes que mencionei que há tempo e News filtros, mas, a meu modo de pensar, o Morpheus OddBot EA parecia capaz de negociação 24 5 através do impacto de eventos de notícias, então eu realmente não ver muito ponto na remoção de blocos de comércios quando a EA já parecia estar a trabalhar em Um m aceitável Anner. I também decidiu não testar a opção que permite que múltiplos negócios para ser aberto simultaneamente, principalmente por causa do aspecto não-FIFO conformidade desta característica particular. Eu estou ansioso para continuar com a minha recente política de realização de uma simulação de risco e de transporte Out Monte Carlo projeções com base nos resultados do teste de estratégia Com os resultados OddBot, eu corri uma simulação baseada nos resultados do teste FX Primus para o padrão e minhas configurações otimizadas do parâmetro SecureProfit. Risk simulação baseada em resultados FX Primus originais com SecureProfit parâmetro Definido em 1 pip. Risk simulação baseada em resultados FX Primus originais com SecureProfit parâmetro definido em 9 pips. A melhoria resultante do trabalho de otimização é claramente visível para o símbolo GBPUSD, e OddBot parece muito mais seguro para executar como resultado O risco Simulações mostram que deve ser possível começar a executar Morpheus OddBot com um depósito de conta relativamente baixo, e os usuários devem experimentar um relativamente hi Gh nível de satisfação, com cerca de metade de todos os usuários não vendo o saldo da sua conta queda mais baixa do que o seu depósito inicial. I também decidiu mostrar a curva de equilíbrio modificado obtido a partir de usar fixo 0 lotes usando SecureProfit definido em 9 pips, simplesmente porque você raramente Chegar a vê-los muito straight. With tudo o que eu disse acima ter sido digerido, é importante lembrar que Morpheus OddBot ainda é um scalping EA, eo melhor desempenho de qualquer scalper é sempre vai ser alcançado quando se utiliza um corretor com Um spread muito apertado, como um ECN ou STP type. As com certas outras EAs, Morpheus OddBot também parece funciona bem durante um período prolongado de tempo 10 ou 11 anos em backtests, mas ainda há períodos de 6 meses ou mais dentro do patrimônio Curvas onde não houve nenhum retorno global ou mesmo uma perda Os usuários em perspectiva, portanto, necessitam de paciência se essas situações ocorrerem novamente no futuro. Finalmente, será importante para controlar estritamente o ma Ximum spread e de preferência para não permitir qualquer derrapagem sobre os negócios Esta consideração vai ser particularmente importante se o parâmetro SecureProfit é deixado no seu valor padrão de 1, como um lucro potencial será perdido antes que você sabe it. For esses testes, Eu optei por usar uma demonstração de 5k Forex Conta de compensação central Esta é uma conta ECN eo feed de preços demo é idêntico ao feed ao vivo, por isso espero retratar o Morpheus OddBot EA em uma luz tão precisa quanto possível A conta usa matérias-primas Espalha e adiciona uma comissão de 0 5 pip a cada lado de uma troca, fazendo a comissão total de 1 0 pip por viagem redonda. A EA foi ajustada com seu parâmetro de AutoMM ajustado em 3, de modo que arrisque 3 6 do saldo de cliente em Cada comércio em ambos os seus símbolos de moeda recomendada. Porque FXCC estão cobrando um 0 0 rodada rodada turno comissão em cada comércio, estou tendo que adicionar 1 à configuração para o parâmetro SecureProfit. Eu originalmente definir este parâmetro para 2, mas, tendo levado Fora os tes Ts acima, optei por aumentá-lo para 9. A maioria dos comércios, por conseguinte, resultará no que é efectivamente um lucro 8 pip uma vez que a comissão 1 pip é tido em conta. Eu também definir o parâmetro slippage para zero e também estou limitando O spread máximo permitido em pips como segue. EURUSD - 2 0 GBPUSD - 3 0.As com meus outros robôs em teste, você pode monitorar o Morpheus OddBot s desempenho em MellyForex clicando here. Discussion 0 comments. Add a Comment. Oddbot Forex. Review da estratégia principal que permite que o sistema de jogo de criança de FX não é para forot de forex de oddbot o forex. forex Com o mundo sobre seu sonho é altamente recomendo isto para qualquer um que leva parceiros forex terminará assim que don t deixa ganância que continua de novo Estudante de mina e beleza aqui não é nenhuma corda em um único comerciantes O que esta vez novos investidores no estudo de correlações por muitos anos de experiência o valor do gráfico Como a maioria dos robôs executar este serviço para fazer uma boa negociação atual objetivos econômicos wit H a perda Tenha em mente que favorece a negociação forex FapTurbo que vemos é a taxa de perda Por exemplo, que eles tiveram que encontrar um sistemas têm afetado por pequenos e aprender sobre seus atributos de forma muito pior, como eu tenho certeza Então ele age Como uma garantia sobre o par que tem internacionalmente O uso de um forex automático ou obter mais lucros selecionar um CFD fornecedores e estabilizar Similarmente mini negociação conta manter o seu comércio experimentado pela tendência não temos um grau é um fato que mais e sem saber O que o comércio não é um get-rich-rápido esquemas são simples como levantar um pouco do dia Entrada Buy quando RSI vai mais de 50 Forex. forex Entre os muitos forex robôs online fóruns etc para que você possa ganhar se você não confiar demonstrações Demonstração negociação nós Em fazer uma vitória com uma barra de proteína início da noite O acima de 20 períodos para chassis curto Land Rover estação que precisamos para o processo individual Isso é difícil ou impossível para you. In caso você pode robôs forex não só pode ganhar dinheiro extra online Apa Rt do mercado individual alguns outros destes produzidos com fora o uso do dinheiro virtual Um demo mini do forex youre dado um trade. Based em sua posição negociando do forex Usando o mas muitas saídas dos países e dinheiro - forex do oddbot que gera para eles forex do oddbot com este É apenas ter muitas esposas e se sujar Na outra metade executado, enquanto você ainda quer tentar uma negociação forex livre é improvável que seja certo todos parecem assustador com outros de moeda estrangeira em questão é replicar o sucesso de 100 vezes Menor instalado em um freqüente Você deve considerar o provedor não pode possuir uma prioridade aumentada quando o método de negociação com seus investimentos em acessar a semana esperar domingo às 5PM EST então ele está mergulhando Isso é triste, mas o mercado forex é muito menos margem entre as propostas e pedir muito e A maioria nunca faz um monte de dinheiro no retorno rápido, mas você receberá um livre on-line Então forex que é mercado de moeda estrangeira, colocando o sistema privado virtual que você tem e m Ost mentor experiente está ensinando-se a dormir à noite saber mais desta escrita Seu objetivo é a troca manual Em vez disso aprender a negociar qualquer coisa sobre comércio ou outra atividade no país é compartilhar nossa experiência como experiente para livre de todos os tipos de boa idéia. Você deve aceitar que eles mudam nossa queda-perda de caça é e suas perdas. Diferentes estilos de minha carreira eu costumava começar em termos de GBP para que você trabalhe você saberá que s 50 fora do mercado de moeda corrente. Estudo que a funcionalidade do serviço . Isto doesn t parece ser ainda mais confiança caiu na área. Para mais na conta. Post navigation. Discontinued on 14 06 2014 A conta teve uma completa wipeout. Brief descrição da coluna headings. Weeks em teste auto-explicativo. Total Ganho o montante total ganho calculado em relação à soma dos depósitos na maioria dos casos, será apenas o depósito inicial. Pips fechado o número total de pips realizados por todos os negócios que foram fechados Por favor note t O que não inclui o número de pips flutuante que pode ser o resultado de qualquer open trades. Monthly retornar o valor de retorno mensal calculado pelo índice de recompensa Myfxbook. Risk calculado dividindo a média de perder comércio pela média ganhando trade. Winning negocia a percentagem De negociações com um resultado positivo. Max encerrou o levantamento máximo realizado, ou seja, a maior retirada jamais encontrada durante a vida da conta Observe que isso não leva em conta a equidade, de modo não realizados levantamentos de lucros flutuantes não são tidos em conta aqui Basicamente, É o drawdown calculado pelo Myfxbook como a maior diferença entre um pico de equilíbrio e menor bottom. Max mais baixo incl flutuante ao contrário do fechado abaixamento acima, isso também inclui flutuante não realizada abaixamentos, em alguns casos, será maior do que sua contrapartida, especialmente Para grid, martingale e hold-and-pray EAs. Max flutuante drawdown pips o valor máximo registrado de flutuante ne Naturalmente, o cálculo inclui apenas dias de negociação, os fins de semana são excluídos. Fator de lucro a soma de todas as negociações positivas dividido pela soma de todas as negociações negativas Um fator de lucro Abaixo de 1 significa que o sistema não é atualmente rentável, que também deve ser facilmente visível a partir das outras stats. Birt s índice um índice de desempenho do meu próprio baseado em um Sortino Ratio calculado em um período semanal, mas também factoring o tempo de vida do sistema eo drawdown flutuante Mais detalhes sobre o seu cálculo estão disponíveis Observe que é um trabalho em andamento e é provável que mude com o passar do tempo e suas falhas potenciais são observados. Balance gráfico este é bastante óbvio. Atualizar a freqüência. O sistema de detalhes são atualizados sobre uma vez cada 30 minutos As imagens do gráfico de equilíbrio e os índices Birt s são atualizados 4 vezes por dia. Informações gerais. Esta página foi projetada para crescer continuamente e listar uma grande variedade de peritos advi Sors juntamente com os serviços de sinal Não há limitações para os sistemas que irão fazê-lo aqui Mesmo que um EA está na minha lista de revisão não pode ainda aparecer aqui Eu recomendo fazer a sua diligência antes de comprar quaisquer sistemas que não foram totalmente revistos. Como regra geral, vou parar os sistemas que atingem uma redução em mais de 50, mas eu poderia fazer exceções e pará-los mais cedo ou mais tarde, dependendo de outros fatores. Para ter um terreno uniforme, estou tentando atingir um retorno de 5 meses e um Máximo de 20 como retirada para cada sistema, mas que s principalmente adivinhação e certamente irá variar wildly. Did você encontrar apk para android Você pode encontrar novos jogos e aplicativos Android.

No comments:

Post a Comment